VOLTAR por Dra. Lúcia Tina

Tell me more… Feliciano

por Lucia Tina

O ator pornô e apresentador de TV, Alexandre Frota, declarou publicamente que já teve uma relação homoafetiva com o deputado Marco Feliciano, da bancada evangélica, membro da comissão de direitos humanos na Câmara dos Deputados e que se destaca por atos contra os gays.

Com a brincadeira, o ator, que se diz “pentassexual”, deu motivo para o deputado propor uma ação indenizatória por danos morais por ofensa à honra… se lhe resta alguma.

Bom, mesmo em declarações verdadeiras sobre a intimidade do casal, se houver um contrato de confidencialidade, a divulgação da relação pode acabar em multa milionária. Foi o que ocorreu com o ator John Travolta e seu piloto de avião particular que, no estilo Frota, divulgou em rede de televisão o seu relacionamento amoroso com o ator. Só que lá não era de mentirinha, e o ator que surpreendeu com a mudança de comportamento, do dançarino do filme Grease para o machão de Pulp Fiction, teria sido a prova mais evidente da malfadada “cura gay”. Não curou porque não é doença…



Veja Também




Voltar pro Blog