TERMOS E CONDIÇÕES

 

 

A CONSULTA ONLINE oferecida por este site, consiste em consulta jurídica sobre o tema do Divórcio de acordo com a legislação brasileira, submetida aos limites da tabela de honorários da Ordem dos Advogados do Brasil na modalidade de consulta simples (sem exame de documentos).

 

Ao aceitar os termos e condições abaixo, o CONTRATANTE terá direito a uma hora de consulta sobre Divórcio, por meio de videoconferência com a advogada Lúcia Tina ( Lúcia Cristina Miranda Guimarães) inscrição na OAB-RJ 92368 e OAB-SP 214.044, mediante pagamento prévio dos honorários no valor de R$700,00 (setecentos reais) via Pix.

 

A advogada contratada neste ato, se compromete a esclarecer sobre a questão jurídica proposta dentro dos limites do que for apresentado, sem se comprometer à análise dos documentos, apesar de ser de extrema importância que os contratantes tenham em mãos as certidões relevantes para o caso (casamento e ou nascimento), caso a advogada precise avaliar.

 

Se a consulta versar sobre processo judicial que já esteja em andamento ou findo, a advogada Contratada não se responsabiliza pela análise do processo no tempo da consulta ou depois e, por isso, o Contratante deverá se responsabilizar pelo fornecimento das informações corretas para possibilitar a boa qualidade da consulta jurídica.

A advogada contratada não usará do seu acesso digital no Poder Judiciário e OAB para pesquisar processos em curso ou qualquer dado solicitado pelo contratante, sendo o serviço de consulta online limitado ao serviço intelectual de consulta, sem que a advogada se responsabilize por qualquer tipo de pesquisa em outros sites.

 

Caso o Contratante pretenda a análise de documentos será necessário novo agendamento de consulta, conforme poderá ser acertado entre as partes na primeira consulta.

A marcação da consulta será feita diretamente na tabela de horários oferecida pelo site no ato do agendamento com data e horário, cuja confirmação será feita por e.mail já informando o link do meio virtual pelo qual será realizada a consulta.

 

A omissão de algum dado importante poderá prejudicar a qualidade da consulta, sem qualquer responsabilidade da Contratada para este fim. Não haverá a devolução do pagamento em hipótese de insatisfação na orientação jurídica. A devolução só será possível em caso de não realização da consulta por falta da advogada que justificará o ocorrido.

 

A consulta será interrompida caso o(a) Contratante se comporte de maneira inadequada, em desacordo com princípios éticos e morais que permeiam um escritório de advocacia e exigem do cliente comportamento equilibrado. Neste caso, o valor dos honorários não será devolvido.

 

Em caso de impossibilidade de comparecimento por parte do(a) contratante, este deverá informar com o máximo de 24hs antes da consulta, possibilitando a remarcação da data.

 

Obrigada pela confiança e espero poder te ajudar.

abs, Lúcia Tina