Nenhum banner cadastrado

Nenhum banner cadastrado


Conte seu caso

Dividir o seu momento difícil e ouvir conselhos de quem já passou por problemas semelhantes, pode ser a melhor forma para uma decisão segura.
Conte seu caso

Divisão de Patrimônio, União Estável
22 de janeiro de 2013
Fui ingênuo e ela se deu bem!

Rogério (nome fictício) está revoltado por ter que dividir o valor do apartamento com sua ex namorada. Ele afirma que o imóvel está registrado apenas em seu nome, sem qualquer menção ao nome dela, mas foi comprado no período de ‘namoro’. A Justiça considerou sua relação como de União Estável pois ele a incluiu no plano de saúde da empresa, visando um tratamento de tiróide, e acabou sendo prejudicado. Ele pensa em fazer uma loucura. Você tem algum conselho para Rogério?

Image credit: auremar / 123RF Stock Photo

Nenhum comentário
Faltam caracteres.

aviso

Divisão de Patrimônio, Divórcio, União Estável
22 de setembro de 2012
Ele quer casar? Tarde demais…
theprint" />

Beatriz vive há sete anos com seu companheiro num apartamento alugado. Ela sempre sonhou em se casar, mas ele sempre negou. Agora, ele vai receber um bônus do trabalho e, coincidentemente, a pediu em casamento. Ele pretende comprar um imóvel com esse dinheiro e quer se casar no Regime de Separação de Bens. Ela desconfia que o pedido de casamento foi uma forma para não dividir o imóvel e, por isso, não aceitou o pedido de casamento. A recusa abalou a relação. Você tem um conselho para Beatriz?

Nenhum comentário
Faltam caracteres.

aviso

Divisão de Patrimônio
27 de agosto de 2012
Não assinei o que ele pediu!

Carla é casada há 03 anos e está grávida. Ela não confia nos negócios do marido que tem mania de grandeza e vive pedindo emprestado o dinheiro que ela recebeu de herança. Recentemente, Carla se negou a assinar um documento que ele pediu, pois já perdeu metade do seu patrimônio. Essa situação vem abalando o seu relacionamento. Sua família é muito religiosa e não tem com quem dividir essa angústia. Você tem um conselho para Carla?

Nenhum comentário
Faltam caracteres.

aviso