Nenhum banner cadastrado

Nenhum banner cadastrado


Conte seu caso

Dividir o seu momento difícil e ouvir conselhos de quem já passou por problemas semelhantes, pode ser a melhor forma para uma decisão segura.
Conte seu caso

Famílias Múltiplas, Filiação, Guarda e Visitas
8 de maio de 2017
Quero ver meu filho mas a mãe não deixa

Roberto tem um filho de 4 anos com Ana Paula. Eles estão divorciados há um ano e Roberto sempre teve livre acesso ao filho, que mora com a mãe. No entanto, Ana Paula está em um novo relacionamento, e seu namorado André sente muito ciúme de Roberto. No começo, André ficava irritado com o fato do pai frequentar a casa de sua namorada para buscar e entregar o filho. Agora, André proibiu Roberto de entrar na casa de Ana Paula e ver seu próprio filho. Ana Paula aceitou a situação. Você tem algum conselho para Roberto?

Nenhum comentário
Faltam caracteres.

aviso

Famílias Múltiplas, Filiação, União Estável
25 de maio de 2013
Meus filhos reprovam meu romance!

Lourdes tem mais de sessenta anos de idade, é viúva e avó. Seus filhos, todos homens, não se conformam em vê-la com um namorado dez anos mais novo e já disseram que se ela for morar com ele, nunca irão visitá-la e nem os netos. Lourdes já fez um testamento para os filhos e já se organizou para evitar qualquer prejuízo patrimonial para eles, mas isso não resolveu. Ela está decidida em ser feliz, mas acha que se optar por ficar longe dos filhos não conseguirá a felicidade. Você tem um conselho para Lourdes?

Faltam caracteres.

aviso

  1. Bernadete Menezes disse:

    Olá Lourdes,
    Eu lhe dou os parabéns pela coragem e pelo amor a vc mesma. Vá ser feliz minha amiga, a vida passa rápido demais e seus filhos devem estar com ciume. Investigue bem a vida do futuro companheiro para ver se vc não estará entrando em rolo. sabe como é….quando nos apaixonamos, subestimamos o perigo. preste bem atenção nas falas e atitudes dele. Se tudo for positivo, vá ser feliz!! Vc ja´fez muito com a criação dos seus filhos. O tempo resolve tudo. Boa sorte.

Famílias Múltiplas, Filiação
1 de fevereiro de 2013
Não consigo gostar da coitadinha…

O marido de Marta teve uma filha da relação anterior.  No ano passado, a mãe abandonou a menina na casa da avó paterna, sogra de Marta. Agora, a mãe quer a filha de volta, só que a menina não quer voltar pois tem medo da mãe. Marta se sente culpada por não querer acolher a enteada, mas não consegue amá-la e diz que sente até “nojo do cheiro dela”. Vc tem um conselho para Marta?

credit image: <strong> © <a href=’http://www.dreamstime.com/dragonimages_info’>Dragonimages</a> | <a href=’http://www.dreamstime.com/’>Dreamstime.com</a></strong>

Faltam caracteres.

aviso

  1. Renata Aquino disse:

    Oi, Marta!!! Tudo bem? Passo exatamente pela mesma situação e angustia que você! Podemos conversar melhor, caso queira!
    Um grande abraço!

    Renata.