O Escritório de Advocacia Lúcia Tina M. Guimarães usa da advocacia litigiosa para o equilíbrio entre as partes quando existe uma grande disparidade de poder entre as mesmas. Atuamos primordialmente em casos de família (partilha de bens em divórcio e inventário, guarda e visitas, pensão, reconhecimento da paternidade, dano moral, dentre outras).

Contato

DRA. LÚCIA TINA M. GUIMARÃES

lucia@escritorioagree.com.br

DRA. ISABELA GERLACK ROMERA

isabela@escritorioagree.com.br.


ou pelo telefone na parte da tarde:
11 3456.3552.

Dra. Lúcia Tina M. Guimarões, advogada que dispensa o salto alto e o terninho pela vida como ela é. “Meu trabalho envolve confiança, olho no olho. Não consigo fazer acordos sem esse elemento.”

Dra. Isabel Gerlack Romera, a Isa. Traz a juventude inovadora para as teses e meios tecnológicos para a solução do conflito. “Estamos à frente da advocacia tradicional. Fazer acordo é moderno e as pessoas estão começando a entender “

Agree é um setor do escritório de advocacia Lúcia Tina Miranda Guimarães e faz parceria com outros escritórios em processos litigiosos em que as partes decidem abrir o diálogo para um acordo consciente, sem que haja um só ganhador e um só perdedor. Com a técnica da mediação desenvolvida em Harvard buscamos a compreensão mútua entre as partes de um conflito para que elas próprias criem a solução do problema

O importante é que a justiça seja feita, independente da técnica usada. Priorizamos o acordo, mas nem sempre isso é possível”

LÚCIA TINA.

Criação e Desenvolvimento: BLENDERHEAD STUDIO