Nenhum banner cadastrado

Nenhum banner cadastrado


Conte seu caso

Dividir o seu momento difícil e ouvir conselhos de quem já passou por problemas semelhantes, pode ser a melhor forma para uma decisão segura.
Conte seu caso

Traição
29 de abril de 2013
Desconfio de meu marido com a empregada…

Sandra é casada e tem uma empregada há dois anos que dorme no serviço. Com a lei da empregada doméstica, ela pensa em demitir a moça para contratar outra por um salário menor e somar as horas extras. Só que seu marido disse que vai contratar a empregada para ser sua secretária no consultório e Sandra começou a desconfiar de alguma relação amorosa entre eles, pois descobriu que já são amigos no facebook há meses. Ela não sabe se abre o jogo ou aguarda para confirmar a desconfiança. Você tem um conselho para Sandra?

Faltam caracteres.

aviso

  1. Eliane Oliveira disse:

    Contrate um detetive! Já fiz isso e foi a melhor coisa que fiz para descobrir tudo!
    O site do profissional que me ajudou é: http://www.detetiveavlis.com.br

  2. Francieli disse:

    Sandra faça o que está dentro do seu coração. Nunca estamos preparadas para uma situação desta, mas você merece a verdade, mesmo que doa.
    Não deixe que as pessoas enganem você, seja forte e contrate um detetive, e acredite… se ele realmente estiver traindo você com ela, ele que estará errado e perdendo algo, você só terá que se reerguer, e acreditar que isto é possível. Boa sorte Querida.