Zezé di Camargo e Zilu estão separados desde a divulgação da relação paralela entre o cantor e a dançarina Graciele. Por meio da ação de separação de corpos, Zilu foi morar em Miami, cessou o regime de bens entre eles, mas permanecem com o estado civil de casados. Isso significa que o cantor e a dançarina estão impedidos de casar, pela proibição da bigamia no direito brasileiro.

Excepcionalmente, a lei autoriza a concorrência de duas relações, sendo uma de União Estável e a outra de casamento ‘só no papel’, desde que aquela união seja pública, contínua e duradoura, com a intenção de constituir família, exigindo-se o dever de lealdade entre eles.

No caso, Graciele subiria o degrau de concubina para o de companheira, permitindo-lhe partilhar os bens adquiridos por Zezé di Camargo no período da relação, se não houver contrato de conviventes que determine outro regime de bens.

Bom, não sabemos por que o primogênito de Francisco vem escondendo a dançarina da mídia, conforme o blog de notícias surgiu.com.br, se é pelo bem do marketing da nova música ‘Tô solteiro, tô na pista’, ou se é para não correr o risco de dividir o lucro do novo sucesso musical. Vai saber…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *