VOLTAR por Dra. Lúcia Tina

Ronaldo e Bia, mais leves.

por Lucia Tina

A bruxa estava solta em 2012 e fechou o ano com o fim do casamento de Ronaldo Fenômeno e Bia Antony.

O IBGE calculou um aumento considerável no índice de divórcios no Brasil após a Emenda Constitucional 66/2010, que facilitou o trâmite processual do divórcio por deixar de exigir as condições prévias para o fim da relação. Hoje, qualquer crise conjugal pode facilmente acabar com o casamento, fazendo com que o casal não se esforce para superar a tradicional fase ruim.

No caso de Ronaldo, a relação já estava desgastada desde abril de 2008, quando a imprensa divulgou o episódio do ex jogador com três travestis num motel do Rio de Janeiro, mas a esposa acabou o perdoando por causa da gravidez. Naquela época, se Bia tivesse optado pelo divórcio, como fez agora, teria que aguardar um ano da decisão da separação de corpos ou da separação judicial, ou então, dois anos vivendo distantes (separados de fato) para poderem se divorciar diretamente.

Agora, o ex gorducho reaparece na mídia como usuário de drogas, além de usufruir do novo shape, não com a esposa, mas com um harém de marias-chuteira. Com a nova realidade jurídica, Bia não teve a mesma dificuldade de se livrar do peso fenomenal, por um mero acordo homologado judicialmente, independente do motivo ou do tempo de separados.

Bruxa para alguns, fada para outros. Que venham os bons feitiços em 2013…



Veja Também




Voltar pro Blog