Katie Holmes e Jamie Foxx, finalmente, assumem o namoro secreto após quatro anos escondidos da mídia. Isso porque o ex-marido Tom Cruise ofereceu à Katie o valor de U$11 milhões para manter-se publicamente solteira por cinco anos após o divórcio, mas isso não significa que efetivamente não poderia namorar em sigilo… E assim, o ator Jamie Foxx, parceiro de trabalho de Tom Cruise no filme Colateral, manteve seu namoro com Katie Holmes de baixo dos panos até o fim do prazo para o recebimento da fortuna que ocorreu no último mês.

No Brasil, a ex-esposa que contrair novo casamento ou união estável perde o direito à pensão do ex-marido, mas ela pode namorar publicamente. Já num acordo, é possível outras limitações, desde que não viole direitos da personalidade e ao próprio corpo.

No acordo do casal Cruise, Katie não poderia divulgar sobre a religião do ex-marido (a cientologia), o “namorado secreto” não poderia ter contato com a filha Suri, além dos cuidados para a mÍdia não divulgar seu romance com o amigo colateral.

Fim do prazo, o novo-casal-antigo segue livre e já pode se juntar… ufa!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *